...é perturbar a cultura e desconstruir a lei, é matéria da arte e ciência do espírito...
Mostrando postagens com marcador midia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador midia. Mostrar todas as postagens
domingo, 3 de julho de 2011
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Publicidade genial: Eduardo e Mônica.
Como disse Gustavo, meu irmão, "os publicitários da Oi são burros..."
O filme (publicitário):
terça-feira, 21 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)