Essa é a galera do GAIA, grupo de educação ambiental e de astronomia pelo qual desenvolvo os trabalhos de Divulgação Científica que falarei bastante aqui. É com muito prazer que trabalho com esse povo que é demais! Com a "Caravana Astronômica" viajamos para várias cidades do interior de MG para democratizar o conhecimento científico!
...é perturbar a cultura e desconstruir a lei, é matéria da arte e ciência do espírito...
Mostrando postagens com marcador gaia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gaia. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

